Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acusado de ato libidinoso e suspeito de estuprar irmãs é preso e liberado

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) o mecânico Erick Silva da Costa, de 26 anos. Ele foi detido em flagrante se masturbando na frente de uma mulher na zona Norte de Natal. O acusado seguiu a mulher e teria obrigado que ela ficasse olhando enquanto ele praticava o ato libidinoso. Erick foi preso, mas já está solto.

Depois de ser detido pela PM, o mecânico foi levado à Delegacia de Plantão da zona Norte. No local, ele seria autuado pela prática de ato libidinoso. Além disso, duas irmãs, uma de 14 e outra de 17 anos, estiveram na unidade policial e teriam reconhecido Erick como o responsável pelo estupro das duas.

No entanto, momentos depois, o suspeito foi liberado. A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com a Delegacia de Plantão da zona Norte, na manhã desta quarta-feira (19), e confirmou que Erick já se encontra solto.

Um policial, que terá a identidade preservada, contou que o mecânico passou apenas por um Termo Circunstanciado de Ocorrência. “Esse TCO será remetido à justiça especial, onde uma audiência já foi marcada”, explicou.

Em relação ao reconhecimento feito pelas duas irmãs estupradas, o policial disse que elas não deram 100% de certeza, o que fez com que o delegado responsável liberasse o acusado.

No dia sete deste mês, o Nominuto.com contou a história das duas irmãs que foram estupradas no dia seis. Elas relataram os momentos de terror que passaram. As meninas teriam reconhecido o criminoso pela voz e pelo porte físico.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário