Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Acusado de homicídio é preso com munições e faca em rodovia do RN

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, identificado como José Alves da Costa, de 43 anos, foi detido nesta quarta (12) pela Polícia Rodoviária Federal do estado, durante uma fiscalização de rotina, no posto da PRF em Campo Redondo, na BR-226.

José Alves conduzia uma moto Titan CG 150, placa MOL-8025/PB, quando foi parado para fiscalização. Os policiais perceberam grande nervosismo por parte do condutor e iniciaram uma revista mais detalhada, encontrando uma bolsa com três munições calibre 38 e uma faca do tipo peixeira.

O condutor da moto acabou confessando aos policiais que havia matado uma pessoa por motivos de vingança, mas que já estava respondendo pelo crime na Justiça. No entanto, após uma verificação, a PRF constatou o contrário. José Alves era um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Bananeiras/PB. José Alves foi detido e conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Santa Cruz/RN.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário