Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acusados de roubo, estupro e assassinato são presos no interior

Quatro homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), no município de Serra de São Bento. Eles são acusados de assaltarem, estuprarem e matarem Pedro Valdevino da Silva (48), após beberem juntos em um bar na noite do último domingo (09).

Entre os acusados estão Canindé Cícero de Oliveira (25), Severino Raimundo Pereira, o “Bimba” (27), Leandro Alves da Silva (20) e José Antônio da Silva (23).

O corpo da vítima foi encontrado nas águas de um açude da cidade. A polícia conseguiu informações de que o “Bimba” havia passado, durante a madrugada, em frente à delegacia vindo da direção de onde fica o açude. A partir dessas informações, policiais fizeram buscas e conseguiram localizá-lo, e logo em seguida chegaram até os outros envolvidos.

A polícia concluiu que os acusados descobriram que a vítima portava uma quantia em dinheiro e, com intenções de assaltar Pedro Valdevino, foram beber com a vítima em um bar nas proximidades do açude, por volta das 19h. Ao perceberem que Pedro estava sem dinheiro algum, os acusados roubaram sua carteira, praticaram o estupro e em seguida mataram a vítima, jogando o corpo no açude para simular um afogamento.

De acordo com a PM de São Bento, na residência de Bimba foram encontrados cartões e documentos pessoais da vítima. Já na casa de José Antônio, foi encontrada a carteira de Pedro Valdevino. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Baía Formosa, onde foram autuados em flagrante por assalto, estupro e homicídio, e ficarão detidos à disposição da Justiça.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário