Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adolescente de 14 anos é morto com vários tiros na Zona Norte

O envolvimento com as drogas fez mais uma vítima na cidade de Natal. Desta vez, perdeu a vida Matheus Trajano da Silva, de 14 anos, que era, segundo a polícia, viciado em entorpecentes. Ele foi assassinado a tiros, no conjunto Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital.

De acordo com o major Mendonça, chefe de operações do Comando de Policiamento Metropolitano, o crime ocorreu por volta das 18h30, na Travessa São Fernandes com a rua Ponte Nova. Cinco pessoas não identificadas em um Fiat Uno preto, placas não anotadas, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

O adolescente morreu ainda no local. Ele residia na Av. Santarém, também no conjunto Vale Dourado. A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao fato do jovem ser usuário de drogas. Os autores do crime ainda não foram identificados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário