Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Adolescente de 16 anos é executado na Vila de Ponta Negra

Um adolescente de 16 anos foi a vítima das execuções que são registradas quase que diariamente na grande Natal. Edson Melo da Silva foi assassinado na Vila de Ponta Negra, na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, o adolescente estava na rua 31 de março, por volta das 2h50, quando pelo menos dois homens se aproximara dele e efetuaram os disparos.

Edson Melo foi atingido por cinco tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, mas, não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.

Os moradores da Vila de Ponta Negra apenas disseram aos policiais que o adolescente Edson de Melo era viciado em drogas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passará por necropsia e será liberado ainda na manhã desta segunda-feira.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário