Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Adolescente desaparecido é localizado em Natal

O adolescente Everton Santana Souza, de 15 anos desaparecido desde a última quinta-feira (5), foi localizado na madrugada desta segunda-feira (10). Everton foi localizado por volta das 3h no terminal rodoviário de Natal por um funcionário que achou estranho o comportamento do garoto.

De acordo com o pai de Everton, Fernando de Souza, o funcionário da rodoviária, não identificado se aproximou dele por achar estranho o comportamento do menino. Segundo o pai, o funcionário começou a conversar com Everton com o intuito de fazê-lo voltar pra casa.

Em seguida Everton entrou em contato com sua família, que veio buscá-lo em Natal, sendo levado, em seguida, de volta pra casa.

Ainda de acordo com o pai de Everton, o menino alegou ter passado por um momento de loucura e desespero e que por isso pensou em sair de casa. A família vai buscar, agora, ajuda profissional.

Desaparecimento

Everton Santana teria saído de sua residência, localizada na Rua Antônia Lucas Bezerra, 312, no bairro Belo Horizonte, por volta das 6h30 da última quarta, vestindo o uniforme do colégio. O adolescente, que usava uma mochila e estava de bicicleta, informou ao irmão mais velho que iria demorar a retornar, pois teria de fazer um trabalho em grupo no Colégio Pequeno Príncipe, localizado no bairro Bom Jardim, onde estuda o 9º ano do ensino fundamental.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário