Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Agente penitenciário é ferido após trocar tiros com a PM

O agente penitenciário estadual Maurício Souza Bulhões foi ferido após trocar tiros com a Polícia Militar enquanto estava em uma lanchonete na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel.
O incidente ocorreu por volta das 22h, do sábado passado, 15, após ter sido flagrado apontando uma arma para um homem ainda não identificado. Uma guarnição da PM que passava pelo local chegou a intervir, mas segundo os policiais o agente não acatou a ordem para baixar o revólver.
De acordo com informações da polícia local, na troca de tiros com os policiais, Maurício Souza ficou ferido nos membros inferiores. A viatura da PM foi atingida na lataria.
Após receber atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o agente penitenciário, que é lotado na Cadeia Pública, foi encaminhado para Delegacia de Plantão. O homem que estava sendo ameaçado por ele, evadiu-se do local e não foi localizado. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), Elias Cândido, determinou abertura de uma sindicância para apurar o caso.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário