Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Agricultor tem a cabeça decepada ao colidir sua motocicleta com um caminhão na RN-079

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão F-4000, branca, de placa KKN-0439/RN, a serviço da empresa EIT, e uma moto azul, DIU-2801, vitimou o agricultor Francisco das Chagas da Silva, 40. Com o impacto, a vítima teve a cabeça decepada.
O acidente ocorreu na manhã da quinta-feira passada, 13, por volta das 9h40, na RN-079. O condutor do caminhão identificado apenas como Regivan trafegava no sentido Rafael Fernandes a Água Nova, quando colidiu na moto conduzida pelo agricultor.
Testemunhas informaram à polícia que Francisco das Chagas invadiu a contramão e chocou-se frontalmente com o veículo F-4000, que arrastou a moto por quase 100 metros, decepando a cabeça da vítima. A cabeça foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo.
Ao ser arrastada, a moto ainda chegou a pegar fogo, mas o princípio de incêndio foi contido pelos ocupantes do F-4000. O condutor do caminhão fugiu do local do acidente ao perceber que a vítima havia morrido. Ele deverá se apresentar nas próximas horas, segundo comentários feitos por populares que estavam no local. Testemunhas disseram que Chagas havia consumido bebida alcoólica horas antes do acidente.
O inquérito policial foi instaurado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pau dos Ferros/RN.
Francisco da Chagas era natural de Ererê no Ceará, mas residia atualmente em Água Nova/RN.
O cadáver foi levado para ser pericido no Institu Técnico-científico de Polícia (Itep) de Mossoró e depois liberado para o sepultamento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário