Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Após assalto, homem é preso com drogas e adolescente detido com arma na Zona Oeste

Um homem acabou preso e um adolescente apreendido após um assalto na noite de ontem (25), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Os dois foram flagrados com arma e drogas quando a polícia procurava pelo assaltante, que até esta manhã não foi capturado.

De acordo com informações policiais, um homem foi assaltado, por volta das 21h30 de ontem, por um indivíduo armado, que levou dele um celular e uma corrente de prata. Após o roubo, a polícia foi acionada e, ao se deparar com a vítima, recebeu a informação de que ela conhecia o bandido e sabia onde ele morava.

Uma viatura da PM então se deslocou até a residência do assaltante, localizada em uma rua no mesmo bairro. Porém, ao chegar no local, o suspeito não se encontrava. Mesmo assim, foi feita uma revista no local e a polícia encontrou com o irmão do bandido, um adolescente de 16 anos, um revólver calibre 32.

O jovem foi apreendido e a polícia seguiu nas buscas pelo acusado do assalto na casa de outro suspeito, ainda em Cidade Nova. Foi quando encontrou Jeferson Alves de Freitas com posse de 13 trouxinhas de maconha. Ele também foi detido e levado à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado. O autor do assalto, no entanto, não foi encontrado pelos policias.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário