Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Após discussão, um é morto a tiros e outro linchado em cidade do RN; três são presos

Durante uma briga motivada por uma rixa antiga, um homem foi executado a tiros e outro linchado a pauladas, na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 km da capital do estado. Na ocasião, três pessoas, sendo elas dois irmãos e um primo de uma das vítimas, acabaram presas.

A polícia informou que a confusão se deu por volta das 18h desta quinta-feira (27), quando Carlos Rogério Sobrinho se deparou com Erivan Ferreira de Lima, que estava bebendo. Os dois começaram a discutir e se exaltaram, a ponto de cada um sacar uma arma.

Deu-se início a uma troca de tiros entre os dois e, durante o tiroteio, Erivan morreu. Os dois irmãos da vítima, José Antônio e José Luís Ferreira de Lima, também teriam sido atingidos pelos tiros, mas mesmo feridos avançaram para cima de Carlos Rogério e o assassinaram fazendo uso de paus e barras de ferro.

Após o crime, os dois irmãos foram conduzidos ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e ao serem liberados serão levados à delegacia. Um quarto envolvido no linchamento de Carlos Rogério, que seria primo de Erivan de Lima, identificado como Josinaldo Severiano da Silva, foi preso. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de São Paulo do Potengi.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário