Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Após tiroteio com PM, criminosos invadem terreno da Base Aérea

Depois de disparar contra a polícia durante uma perseguição, três criminosos invadiram a área da Base Aérea de Natal na manhã desta segunda-feira (10). Eles estavam em um Eco Sport, de cor cinza, placas MXP 1767, na Rua Monsenhor Walfredo Gurgel, em Emaús, quando foram abordados pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar.

O grupo faz parte de uma quadrilha que já vinha sendo procurada pela PM por realizar assaltos na região metropolitana. Durante a abordagem em Emaús, os homens reagiram, atirando contra a viatura dos policiais. Depois da troca de tiros, os três abandonaram o veículo e pularam o muro da Base Aérea, se infiltrando em um matagal.

Neste momento, a polícia persegue os criminosos. Viaturas e mesmo o helicóptero da PM foram chamados para prestar reforços. A perseguição acontece também com o apoio dos militares da Aeronáutica. A polícia está realizando um pente fino no local com o auxílio de cães farejadores.

Na cola da quadrilha da qual fazem parte os três criminosos, a PM já havia realizado outras diligências hoje pela manhã, em Parnamirim. Numa delas, conseguiram apreender quatro carros e três pistolas calibre 380 em uma casa do município que servia de base de apoio para os marginais. Nesse mesmo imóvel, chegou-se a efetuar a prisão de uma mulher, Gesiane Oliveira Silva (24).


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário