Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Assaltante baleado em troca de tiros com a polícia na Zona Sul morre em hospital

Um dos acusados de ter roubado bicicletas no Parque Industrial, em Parnamirim, na tarde de ontem (17), José Wilson chegou a óbito no hospital Walfredo Gurgel, após ter sido baleado em uma troca de tiros com a polícia. O outro assaltante, Isaías Costa de Souza, de 18 anos, se encontra preso e um terceiro envolvido, conhecido como "Ploc", conseguiu escapar.

De acordo com informações policiais, o trio é acusado de praticar vários assaltos no bairro do Planalto, apesar de ontem terem decidido agir próximo ao Rio Pitimbu, no Parque Industrial, onde levaram de três adolescentes suas bicicletas. As vítimas alegaram que foram abordadas ao saírem do rio, e assaltadas sob mira de revólveres.

No entanto, o assalto foi frustrado com a chegada de policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), que conseguiram alcançar os suspeitos. Porém, José Wilson reagiu à abordagem efetuando disparos contra a PM, que revidou e o atingiu no peito.

José Wilson foi então levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e Isaías Costa à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por assalto. Com a dupla, ainda foram apreendidos dois revólveres calibre 38. O terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado, mas o tenente PM Pereira, da Rocam, garante que a polícia continua em diligências no intuito de capturá-lo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário