Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Assaltante sequestra motorista e baleia policial na Zona Oeste

Um policial civil, com nome ainda não identificado, foi ferido por um assaltante registrado como Edson Teixeira da Silva, 27 anos, no fim da tarde desta quinta-feira (6), na avenida Bernardo Vieira, nas proximidades do viaduto da Urbana, Zona Oeste de Natal. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem foi perseguido pelo policial após um roubo de veículo, seguido de sequestro nas proximidades do Unibanco do bairro do Alecrim.

Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar(BPM), que participou da perseguição ao indivíduo, tudo se iniciou a partir de uma tentativa de assalto a um ônibus de linha não divulgada, nas proximidades do banco. Após o insucesso, o homem rendeu o motorista de um Cross Fox, e o seqüestrou de forma relâmpago.

Um policial civil, que estava trabalhando em uma investigação à paisana, percebeu a ação, passou a perseguir o assaltante no seu veiculo e acionou reforço através do CIOSP(Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Durante a perseguição, o policial civil levou um tiro de raspão, mas sem nenhuma gravidade. De acordo com os policiais do 9º Batalhão de Polícia (BPM), o indivíduo seguiu a sua fuga alucinada acompanhado do dono do veículo, que nada pôde fazer. Edson foi cercado nas proximidades da favela do Japão, tentou fugir, trocou tiros com a polícia e foi baleado na perna. Depois que o indivíduo foi capturado, o 9º Batalhão ainda encontrou 10 aparelhos de celular provenientes de assaltos.

A vítima do sequestro não sofreu danos físicos, e foi salva pelos homens da polícia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário