Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bandidos tentam assaltar e atiram contra ônibus que faz linha para Natal

Mais um ônibus interestadual é alvo de bandidos na estrada. Desta vez, por pouco um ônibus da empresa Viação Nordeste, que faz a linha Fortaleza/Natal, não foi assaltado, na madrugada desta quinta-feira (27).

De acordo com a Central de Operações de Polícia Militar (Copom) de Mossoró, eram cerca de 3h10 da manhã quando o ônibus, que trafegava na BR-304, nas proximidades do posto de Zé da Volta, perto da estrada de acesso à cidade de Upanema, foi surpreendido por um veículo do tipo Corolla prata, cujos ocupantes não foram identificados.

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram interceptar o ônibus e efetuaram vários disparos de espingarda calibre 12. O motorista do transporte, ao perceber a tentativa de assalto, passou a dirigir em alta velocidade, conseguindo escapar dos bandidos.

De acordo com informações da Copom, os ocupantes do Corolla desistiram do assalto e teriam fugido pela estrada com destino à Upanema. Duas viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da polícia local, fizeram patrulhamento por toda a área, mas o carro suspeito não foi localizado.


Fonte: DNonline

Um comentário:

  1. http://www.correiodatarde.com.br/editorias/policia-54880

    conseguiram nos assaltar na madrugada do dia seguinte... eu estava no ônibus, perdi meu notebook, cordão de ouro, 2 celulares, e tudo na mala de roupas...

    não tem segurança nenhuma ali, a polícia esta de greve e a empresa não fez nada para evitar isso.

    isso é brasil, um puro descaso e falta de segurança

    ResponderExcluir