Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bandidos tomam carro de assalto, mas a polícia o recupera meia hora depois

O plataformista Mirton Albuquerque de Paiva, 22 anos, residente no conjunto Abolição III, em Mossoró, teve seu carro tomado de assalto na tarde de ontem, por dois elementos em uma motocicleta, nas proximidades do Santa Delmira. Meia hora após o assalto, uma guarnição da Polícia Militar recuperou o veículo no conjunto Santa Helena.

Segundo informações, por voltadas das 4h, Mirton, na companhia de um amigo, dirigia um Celta branco, de placa HXB-7767, quando foi abordado pelos assaltantes em um moto YBR vermelha, de placa não-identificada, que de arma em punho mandaram eles saírem do veículo.

A polícia foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos. Cerca de 30 minutos após, a viatura 213, da PM, comandada pelo cabo Geraldo e o soldado Evandro, localizou o Celta abandonado em um atoleiro.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). O proprietário acredita que os assaltantes tomaram o carro para levar o 'paredão de som', que existe nele.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário