Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Banhista morre afogado na Praia do Forte

Um banhista ainda não identificado morreu vítima de um afogamento na Praia do Forte, próximo à Ponte Newton Navarro, na manhã desta terça-feira (18). Ele ainda chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas não resistiu e chegou a óbito no local.

De acordo com o tenente Eduardo, coordenador do serviço operacional do dia, por volta das 9h40, uma guarnição da Polícia Militar avistou o afogamento e fez contato com uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava próximo ao bairro de Santos Reis, que se deslocou rapidamente até o local e solicitou o apoio do helicóptero Potiguar I.

Dois guarda-vidas entraram no mar, com o suporte do helicóptero, e conseguiram fazer o resgate. Uma ambulância do Samu foi acionada, no entanto, a vítima não resistiu e morreu ainda na praia. No momento, o corpo se encontra no local aguardando a chegada do Itep. O banhista não portava documentos e ninguém na praia o reconheceu.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário