Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de maio de 2010

Caminhonete atropela carroça e mata criança de apenas oito anos no contorno da BR-304

Faltando apenas dois dias para o "Dia das Mães" marcará para sempre na memória da mãe do pequeno Lucas Dantas, de apenas oito anos, que morreu atropelado enquanto transitava pela BR-304.
O acidente ocorreu por volta das 16h50 de ontem no contorno de acesso à saída de Mossoró, com destino a Natal. O carroceiro Francisco das Chagas Nogueira, e seu sobrinho Lucas Dantas foram atropelados por uma caminhoneta Hilux, prata, de placa MYF-8307, pertencente à Empresa CLC Construtora.
A caminhonete, que trafegava no sentido ao centro da cidade, colidiu na lateral da carroça, que seguia no sentido da Base da Petrobras. Com o impacto, a criança foi arremessada e morreu no local. Já o carroceiro quebrou o braço e sofre várias escoriações pelo corpo. Francisco das Chagas foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.
Ele informou que estava indo vender ferro velho em uma sucata quando foi atropelado. "Meu sobrinho gostava de andar comigo de carroça", declarou o carroceiro.
O condutor da caminhonete, que até ontem ainda não havia sido identificado, fugiu do local do acidente sem prestar socorro ás vítimas. O proprietário da empresa CLC confirmou que o veículo pertence a construtora, mas informou que o motorista não faz parte do quadro de funcionários da empresa. Segundo o empresário, o veículo havia sido deixado em um posto de lavagem e que estava conduzindo a Hilux era um funcionário do posto de lavagem que estava indo devolver o carro.
A mãe do garoto estava em estado de choque e teve de ser contida por socorristas do Samu. Ela entrou em desespero ao ver o corpo do filho estendido na pista de rolamento. Policiais rodoviários federais que estiveram no local informaram que o trecho onde ocorreu o acidente é considerado de alta periculosidade, onde várias pessoas perderam suas vidas. O garoto morto residia próximo ao local do acidente, no bairro Planalto da Liberdade.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário