Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casal é executado ao lado do filho recém-nascido


A polícia registrou no início da manhã deste domingo (16) uma dupla execução. O crime por si só já é cruel, mas, um detalhe chamou ainda mais atenção para o caso. O casal assassinado tinha acabado de ter um filho e a criança recém-nascida estava entre os dois, em uma cama, no momento dos homicídios.

Jonas Costa do Nascimento, de 21 anos, e Valesca Pereira, de 16 anos, estavam dormindo quando foram executados. De acordo com a polícia, um homem entrou na casa deles, foi até o quarto do casal e efetuou dois disparos contra a cabeça de Jonas e um contra a cabeça de Valesca.

Os dois não tiveram tempo de reação. O bebê recém-nascido estava dormindo entre o casal e não foi atingido pelos disparos. No entanto, de acordo com o coronel Aribaldo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local encontraram a criança toda suja de sangue.

Uma avó do bebê estava na residência, localizada na Travessa Siqueira Campos, no Potengi, e informou à polícia que o crime pode ter sido cometido por vingança. Ela teria dito que Jonas Costa era viciado em drogas e, inclusive, já havia sido preso antes.

O jovem também era acusado de ter matado outro conhecido como “Saci”, na comunidade Beira Rio, na zona Norte de Natal. Por esse motivo, a polícia trabalha com a possibilidade de vingança.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte e deverá ser investigado pelo 9º Distrito Policial. Os corpos de Jonas Costa e Valesca Pereira já foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde serão necropsiados na manhã deste domingo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário