Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cavalaria da PM prende homem com crack na zona Norte

Durante o patrulhamento realizado na noite desta quinta-feira (20) na zona Norte de Natal, a equipe da Cavalaria da Polícia Militar conseguiu identificar e prender um homem responsável pelo tráfico de drogas.

Aramis Carlos Silva de Oliveira, de 21 anos, foi preso em flagrante. De acordo com o tenente Diogo, o acusado estava portando 25 pedras de crack fracionadas. "Além disso, ele portava uma pedra maior que fracionada daria pelo menos outras 45 pedras", explica o oficial.

Atualmente, um pedra de crack é vendida pelos traficantes por R$ 5,00. O tenente Diogo informou à reportagem do Nominuto.com que Aramis Carlos estava caminhando pelo loteamento José Sarney, quando foi abordado.

"Ele estava em atitude suspeita e decidimos abordá-lo. Com isso, descobrimos a droga", destaca. O policial afirmou ainda que Aramis foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário