Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cinco presos fogem de delegacia

A delegacia de Canguaretama, cidade distante 67 quilômetros de Natal, registrou na noite da última quarta-feira (5) a segunda fuga de presos neste ano. Desta vez, cinco presos escaparam da unidade policial. Um deles, Ronaldo José de Freitas, o Cambado, participou das duas fugas.

Os demais fugitivos são: Evandro Soares dos Santos, o Palhaço; Júnior Paulino da Silva; Adriano Severino da Silva, conhecido por Gaguinho; e Paulo Antônio da Silva, o Paulinho.

A primeira fuga do ano da Delegacia de Canguaretama foi registrada no dia 11 de março, quando dez presos conseguiram escapar. Segundo agentes da unidade, os presos fugiram da mesma maneira que a fuga anterior. “Era por volta das 23h30, quando eles serraram uma grade da cela e arrombaram o portão da delegacia. Quando os agentes penitenciários perceberam a fuga, acionaram imediatamente a Polícia Militar para auxiliar nas buscas, mas até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado”, contou um dos agentes, que pediu para ter a identidade preservada.

Ronaldo José de Freitas, é suspeito de envolvimento com estupros na região. A polícia ainda está em diligência para tentar prender os fugitivos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário