Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de maio de 2010

Dois homens são presos com vários cartões falsificados no Alecrim


Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (28), no bairro do Alecrim, acusadas de falsificar cartões de crédito. Emanuel Aldo Carneiro (25) e Dimanche Alexandre Barros de Souza (35) foram detidos tentando fazer uma compra com cartão falsificado em uma loja próximo ao Mercado da 4.

Há mais de um mês a Polícia Civil vem investigando uma denúncia de que um homem identificado como Emanuel Carneiro estava tentando comprar celulares com vários cartões em uma loja no Alecrim.

Ao analisar as imagens da câmera de segurança da loja, policiais reconheceram Emanuel, que é foragido do semi-aberto. Ao tentar fazer uma nova compra, os policiais foram avisados e prenderam o acusado em flagrante juntamente com seu comparsa, Dimanche, que responde por estelionato.

Foto: Fábio Bezerra

Foram encontrados vários objetos usados na produção de cartões, como duas máquinas de confecção de cartão e moeda.

Na residência de Emanuel, localizada no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, foram encontrados vários objetos usados na produção de cartões, como duas máquinas de confecção de cartão e moeda, uma máquina de magnetizar cartões, uma impressora a laser, uma régua usada para clonagem, material usado na tarja de impressão e uma cortadeira de cartões.

Já na residência de Dimanche foram encontrados cheques e cartões, além de vários produtos lacrados que haviam sido comprados há pouco tempo com os cartões, como TVs de LCD, laptops, duas impressoras, aparelhos de telefone e fax.

Foi encontrado ainda com os acusados algumas listas com vários números de cartões de crédito.

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Atendimentos ao Turista, Alzira Veiga de Medeiros, foi encontrado ainda com os acusados algumas listas com vários números de cartões de crédito. “Encontramos algumas listas com muitos números, provavelmente foram roubados. Teremos que investigar agora como eles conseguiram esses números.”

Emanuel e Dimanche foram autuados pelos crimes de estelionato, receptação e uso de petrechos de falsificação de moedas. Eles serão encaminhados para Delegacia Geral de Polícia (Degepol) onde ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário