Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dois homens são presos em flagrante durante assalto na Zona Norte

Dois homens identificados como Almir Dantas de Souza (40) e João Batista Dila da Silva (37) foram presos em flagrante por volta das 15h desta quinta-feira(20), após assalto a um feirante com identificação não divulgada, nas proximidades do Norte Shopping, Zona Norte de Natal. Durante a ação, os indivíduos haviam roubado a quantia de R$ 1,800,00(Hum mil e oitocentos reais).

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia (BPM), os dois homens foram surpreendidos quando a polícia fazia uma ronda de rotina. Sem ação, foram rendidos, onde foi encontrado um revolver calibre 38.

Eles foram encaminhados para o plantão da Zona Norte. Logo após a verificação de suas fichas, foi constatado que a dupla vinha fazendo outros assaltos na região, inclusive, um dos assaltantes, Almir Dantas de Souza foi reconhecido por funcionários da Farmafórmula, com filial na Zona Norte da capital, que foi vítima do homem algumas semanas atrás.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário