Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Duas mulheres são estupradas após descerem de ônibus na Zona Norte

Duas mulheres - que terão os nomes preservados - foram vítimas de estupro na madrugada desta segunda-feira (24), na rua em que moram, no conjunto Pajuçara, na zona Norte de Natal. Elas estavam em um grupo de quatro pessoas quando foram abordadas por dois homens armados, que primeiramente teriam anunciado um assalto.

De acordo com o major Zacarias Mendonça, chefe de operações do Comando de Policiamento Metropolitano, hoje por volta das 2h, os quatro jovens, sendo três mulheres e um homem, desciam de um ônibus, quando foram imediatamente abordados pela dupla de homens armados ainda não identificados.

Os suspeitos anunciaram um assalto e levaram todos para um espécie de garagem. No local, uma das jovens, de 22 anos, estava menstruada e por isso não foi violentada. Já as outras duas, uma de 21 e outra de 26 anos, não conseguiram escapar. As outras vítimas tiveram que assistir à cena, sem poderem fazer nada.

Após o crime, os agressores fugiram com os celulares das vítimas, que logo acionaram a polícia. Todos foram até a Delegacia de Plantão Zona Norte e as duas jovens violentadas ao Itep, onde fizeram exame de conjunção carnal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário