Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Dupla é presa em flagrante por assalto e tráfico na Zona Oeste


Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (17), em Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Gerson Urbano da Silva foi autuado por assalto e Marcos Antônio Gomes Soares foi detido por receptação e tráfico de drogas.

Segundo informações do tenente Alysson Menezes, do 9º Batalhão da PM, uma mulher foi assaltada no bairro, por volta das 9h, por um homem em uma moto. O assaltante levou a bolsa dela com todos os pertences. Após a ação, a vítima foi à polícia e denunciou o fato.

Os policiais militares saíram em diligências e por volta das 10h, localizaram em uma casa na Rua dos Caicós, Gerson Urbano da Silva, de 38 anos com a bolsa e os pertences da vítima. A mulher assaltada reconheceu Gerson como assaltante. Ele foi autuado em flagrante por assalto.

Na mesma casa os PMs localizaram Marcos Antônio Gomes Soares, de 44 anos com sete pedras de crack, R$ 189 em dinheiro e sete cachimbos. Além de vários cartões de crédito e documentos, possivelmente de pessoas assaltadas.

Os policiais levaram Gerson e Marcos Antônio para a Delegacia de Plantão Zona Sul.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário