Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Em operação na Zona Leste, polícia aborda suspeitos e apreende pistola

Policiais do 1º Batalhão (1º BPM) realizaram, na noite desta terça-feira (04), uma operação de abordagem em diversos bairros da Zona Leste de Natal, como Mãe Luíza, Rocas, Tirol e Petrópolis. Durante a ação, a polícia abordou veículos e pessoas em atitude suspeita.

Um tenente PM que participou da operação relatou que, em todas as abordagens, nada foi encontrado com os suspeitos. Porém, quando a polícia já estava encerrando a ação, por volta das 22h30, as viaturas se depararam com dois homens armados que, ao verem os policiais, correram. Durante a fuga, eles deixaram cair uma pistola 380 com dois carregadores e 23 munições.

"Acreditamos que eles tenham deixado a arma cair para nos despistar e nós não conseguimos detê-los. Eles fugiram por meio de becos e vielas, próximo à rua Belo Monte", disse o tenente. A pistola recuperada foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário