Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Em operação, polícia detém adolescente com drogas e arma de brinquedo na ZN

A equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizou, no início da manhã de hoje (06), uma operação no bairro Jardim Progresso, zona Norte de Natal. Na ação, um adolescente foi detido com drogas, arma de brinquedo e dinheiro proveniente do tráfico.

A operação teve início às 5h. Após uma denúncia anônima, policiais do 4º BPM apreenderam um adolescente de 16 anos que se encontrava vendendo crack em uma boca de fumo. Foram encontradas com ele 25 pedras de crack e uma quantia de R$ 60 em notas fracionadas. Além disso, ele também portava um revólver de brinquedo. O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA).

O aspirante Ulisses Carvalho, do 4º BPM, disse que o local onde foi realizada a apreensão trata-se de um ponto de intenso tráfico da região. Ele ainda acrescentou que o adolescente é considerado um traficante mediano da área e que o objetivo principal da operação era de conseguir prender o maior fornecedor de drogas da localidade, o que não foi possível. Por isso, outras ações do tipo ainda serão realizadas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário