Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Empresário de Natal é vítima de sequestro relâmpago na Zona Oeste

Um empresário de Natal identificado apenas como Charles foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (10). o em empresário ficou sob domínio dos bandidos durante quatro horas. O crime aconteceu no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, o empresário foi seqüestrado em seu próprio veículo, uma L-200, de placa MZA-7202. Os policiais não souberam informar quantas pessoas estavam envolvidas na ação. O que se sabe é que havia um carro de cor preta escoltando a ação dos sequestradores.

Após buscas pela região, a polícia conseguiu localizar o veículo da vítima que já não estava mais no local. O veículo foi encontrado na Rua Celso Filho, no bairro de Cidade da Esperança, próximo a Petrobrás.

Instantes depois os policiais souberam que Charles já havia sido libertado e que passava bem. A polícia, não soube informar, no entanto, como ocorreram as negociações da vítima com os criminosos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário