Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ex-detento da Paraíba é assassinado em área rural de Alexandria

O Grupo Tático Operacional do 7º Batalhão da Polícia Militar de Alexandria registrou, por volta das 9h desta terça-feira (18), um homicídio com características de execução no Sítio Cedro, já quase na divisa com o estado da Paraíba.

A vítima, Antônio Alves dos Santos, de 62 anos, foi encontrado com várias perfurações de balas pelo corpo e ainda apresentava sinais vitais. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Alexandria, mas acabou não resistindo aos 12 disparos que o atingiram.

Segundo informações colhidas pelos policiais com o irmão da vítima, Antônio era natural da Paraíba, onde já havia cumprido pena de 5 anos por homicídio.

No local, foram apreendidos seis cartuchos de revólver calibre 32. Pela quantidade de perfurações que atingiram Antônio, a polícia acredita que o suspeito efetuou seis disparos, recarregou a arma, e efetuou mais seis.

Os policias trabalham agora com suspeita de acerto de contas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário