Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Filho mata pai com uma facada após bebedeira na zona rural de Tenente Ananias

O agricultor Antonio Pinto Sobrinho, 72 anos, foi assassinado na tarde de sábado (15), pelo próprio filho, identificado como João Batista Pinto, 51 anos, no sítio Rajado, zona rural de Tenente Ananias, após bebedeira em sua residência.

Segundo informações da polícia local, o crime aconteceu por volta das 17h, quando os ânimos se exaltaram e o filho ameaçava matar a mãe, porém o pai interferiu na questão e acabou sendo atingido por um golpe de faca-peixeira no coração. O pai ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital da cidade de Tenente Ananias.

A polícia enviou uma guarnição ao local do crime, distante sete quilômetros do centro da cidade, e prendeu o assassino em flagrante. Familiares e moradores da região ficaram chocados.

O corpo de Antonio Pinto Sobrinho foi removido para Mossoró, pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário