Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Foragido de Alcaçuz é recapturado tentando roubar casa

A Polícia Militar conseguiu prender na noite deste domingo (30) Anderson Carlos do Nascimento, de 27 anos. Ele era foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz e foi detido tentando roubar uma casa de praia.

Segundo informações do Chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano, major Mendonça, o acusado foi preso em Barra de Tabatinga. O oficial explicou que Anderson Carlos invadiu a casa para roubar.

No entanto, os moradores conseguiram acionar a polícia a tempo. Quando a viatura chegou ao local, o acusado ainda estava dentro da residência. Durante a abordagem, a PM verificou a Polinter (ficha criminal) do suspeito e descobriu que ele era foragido.

“Contra o Anderson, havia um mandado de prisão em aberto, por ele ser foragido de Alcaçuz”, explicou major Mendonça.

Arma de fogo
Ainda na noite deste domingo, a Polícia Militar prendeu Auricelio Nascimento da Silva, de 20 anos. O jovem estava em uma festa no Clube Tiradentes, na avenida Presidente Bandeira, no Alecrim, quando se envolveu em uma confusão.

O chefe de Operações do CPM informou que Auricelio chegou a efetuar um disparo dentro do clube. “Quando os policiais chegaram lá, constataram que ele estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada”.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e levado à Delegacia de Plantão da zona Sul.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário