Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Foragido troca tiros com policiais militares

O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, Nerivaldo Araújo de Oliveira, o "Galego de Apodi", acusado de matar dois homens no ano passado dentro de um sítio na cidade de Apodi, escapou de um cerco policial na manhã de ontem, por volta das 5h30.
Ele ainda chegou a trocar tiros com militares, comandados pelo capitão Brilhante, e integrado por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Campo Grande.
O confronto ocorreu na zona rural de Janduís, mas "Galego de Apodi" conseguiu escapar pelo matagal após uma troca de tiros. O local é de difícil acesso e repleto de mata fechada, o que dificultou o trabalho da polícia.
Nerivaldo Araújo é acusado de juntamente com um homem identificado como Manuel Cícero cometer um duplo homicídio no sítio do Góis, na zona rural de Apodi, em 2009. Na época, eles executaram Francisco Elan Rodrigues de Sousa, vulgo "Chico de Zé do Leite", de 45 anos, e seu empregado, Alyson Henrique da Silva Rosado, de 29 anos.
Ambos foram presos momentos depois do crime, a bordo de uma moto, a mesma usada no momento do crime. Com eles, a polícia também apreendeu uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. Segundo informações da polícia, possivelmente o duplo homicídio tinha relação com roubos de animais e rixas.
"Galego de Apodi" escapou da Cadeia Pública no dia 1º de abril deste ano, por volta das 19h30, enquanto trabalhava como auxiliar de serviços gerais no presídio.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário