Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fugitivo de Alcaçuz é recapturado no interior do RN

Um fugitivo da penitenciária de Alcaçuz, identificado como Wagner Nunes da Rocha, de 29 anos, foi recapturado na tarde desta terça-feira (18), em uma casa no Distrito de Areias, no município de Vera Cruz, na região Agreste do Estado. No local, a polícia ainda encontrou uma bomba furtada e o acusado foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa.

A prisão se deu após uma denúncia anônima, por volta das 17h de ontem. A polícia fez um cerco na residência e efetuou a recaptura do acusado. No local, foi feita uma revista e encontrada uma bomba d’água da marca Dancor, avaliada em aproximadamente R$ 300, que teria sido furtada de uma casa da região na última quinta-feira (13).

O acusado, no entanto, não revelou à polícia a quem teria comprado tal objeto. Ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de receptação dolosa, na Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz. Na DP. Wagner alegou ter fugido de Alcaçuz em janeiro deste ano e que responde por crime de assalto.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário