Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Governo divulga lista de lotação de aprovados para agente penitenciário no RN

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Searh, realizou na manhã da última segunda-feira (17) uma audiência pública para determinação da lotação dos aprovados no concurso para agente penitenciário.

O comparecimento à audiência pública era obrigatório para todos os aprovados e essa etapa do certame estava prevista no edital do concurso. Com base nos dados recolhidos durante a sessão, foi definido o destino final de lotação e unidade prisional onde cada um dos futuros servidores irá trabalhar.

A lista de lotação dos aprovados será publicada no Diário Oficial na próxima quinta-feira (20). Na página da Searh na internet, as listas de lotação dos futuros agentes penitenciários já estão disponíveis para download. É só acessar o endereço www.searh.rn.gov.br, e seguir o caminho SERVIÇOS / CONCURSOS / CONCURSO PÚBLICO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO-SESED.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário