Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Homem é assassinado por vingança na zona Norte de Natal

Mais um crime com caracteristica de vingança foi registrado pela polícia. No fim da tarde deste sábado (15), Roberto Maria de Moura, de 33 anos, foi assassinado. Ele estava na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal, quando teria sido morto por um homem conhecido por "Orelha".

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, coronel Aribaldo, a vítima foi executada na rua da Esperança. O oficial informou que, de acordo com os populares, Roberto tinha matado um cunhado de "Orelha".

"Com isso, esse tal de Orelha teria ido se vingar do Roberto, o que caracteriza uma vingança", relata o oficial da PM. O caso deverá ser investigado pelo 9º Distrito Policial.

Apreensões
Na noite de ontem, os policiais do 4ºBPM apreenderam dois adolescentes depois que eles fizeram um arrastão em Igapó. Coronel Aribaldo contou que os menores, de 16 e 15 anos, roubaram pelo menos oito pessoas em sequencia.

Eles foram seguidos pela polícia e apreendidos. Eles estavam armados com um revólver calibre 32 e ambos já tinham passagem pela polícia.

Com os adolescentes, a polícia ainda conseguiu recuperar vários objetos roubados como celulares, documentos e bolsas das vítimas.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário