Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Homem é preso com arma e 40 pedras de crack no interior

Um homem identificado como Flaviano da Silva Ferreira, popularmente chamado de “Nego”, foi preso em flagrante, com arma e drogas, nesta quinta-feira (13), às 11h, em sua residência, localizada na Rua Projetada, Conjunto Nossa Senhora da Conceição, município de Canquaretama. A polícia civil aprendeu ainda na ocasião da prisão quarenta pedras de crack, uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre 38, além de quinze munições intactas.

Noventa dias de investigação separaram Flaviano da cadeia. O delegado Silva Junior conta que muitas denúncias chegavam anonimamente a delegacia a respeito de “Nego” utilizar sua casa como boca de fumo, e que só hoje a polícia conseguiu dar flagrante àquela atividade ilegal.

Há cerca de três meses a polícia realizou uma operação na cidade que terminou na prisão de um traficante, e no encaminhamento de dois inquéritos policiais à justiça, pedindo a prisão preventiva de outros dois. O nome de Flaviano da Silva estava entre os procurados na operação, no entanto uma artimanha do acusado o livrou da prisão.

Ex operário da Usina de Baia Formosa, “Nego” encontrava-se desempregado e traficando há algum tempo na cidade. De acordo com a polícia o acusado é bastante perigoso, e já tentou alvejar a viatura policial com uma 12. Ele ficará preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário