Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Homem é preso depois de tentar assaltar táxi em Ponta Negra

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, Felipe Nascimento de Lima, 19 anos, próximo à Caixa Econômica Federal, em Ponta Negra, zona Sul de Natal. Ele estava armado com um revólver calibre 32 e é acusado também de ter tentado assaltar um taxista no Praiashopping, no mesmo bairro.

De acordo com o taxista vítima da tentativa de assalto, dois homens entraram no táxi dele, que estava parado em frente ao Praiashopping por volta da 1h. A tentativa de assalto, no entanto, foi frustrada porque o taxista teria percebido que a dupla estava armada. Temendo que a vítima chamasse atenção, eles pularam do veículo ainda em movimento.

A PM foi acionada e Felipe Nascimento foi preso a poucos metros de onde havia pulado do veículo. Ele foi pego com um revólver calibre 32 e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. O outro homem que estava com ele conseguiu fugir e ainda não foi identificado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário