Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Homem escapa da morte após levar dez tiros

Pelo menos quatro homens armados com revólveres de vários calibres efetuaram mais de uma dezena de tiros contra o desempregado Cleiton Ricardo Barbosa, de 22 anos, enquanto a vítima estava em sua residência, no bairro Paredões. Ele foi alvejado dez vezes.
O atentado ocorreu logo nas primeiras horas da manhã de ontem, por volta das 6h10, na Rua Pedro II. Policiais militares que estavam próximo ao final de completar o turno de serviço foram acionados para atender ocorrência.
Os autores do atentado já foram identificados pela polícia. Segundo testemunhas, o quarteto se aproximou da vítima a pé e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Cleiton Ricardo. Ainda conforme informações da polícia, foram utilizados vários calibres na tentativa do assassinato.
A vítima atingida ficou caída e os acusados fugiram a pé. Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava fazendo a remoção do ferido para um Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A PM conseguiu junto a testemunhas os nomes de quatro suspeitos e mesmo após várias diligências não conseguiu prender nenhum deles.
Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil. A vítima foi submetida a uma cirurgia, que demorou mais de seis horas, e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário