Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Homem tenta matar a mulher, toca fogo em casa e se suicida


Uma tragédia familiar marcou a comunidade de Felipe Camarão na madrugada desta terça-feira (25). Um homem descontrolado tentou matar a própria esposa, tocou fogo em casa e se suicidou. Carlos Roberto da Silva, de 46 anos, era acusado de tentar estuprar uma enteada.

O incidente foi registrado por volta da meia noite. Carlos estava em casa com a família, na Terceira Travessa Joaquim de Castro, em Felipe Camarão. Durante a madrugada, ele pegou uma faca peixeira e tentou matar a mulher Edmar das Vitórias Marinho de Lima.

De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, a mulher para sobreviver saiu correndo nua pela rua e entrou na casa de uma vizinha. Os filhos dela também conseguiram fugir.

Com isso, Carlos Roberto ficou sozinho dentro de casa e ateou fogo contra os móveis. Os bombeiros e a polícia foram acionados. Depois que controlaram o fogo e apagaram o incêndio, os policiais descobriram que o acusado estava morto dentro da casa.

Carlos utilizou uma corda para se suicidar, enquanto a casa pegava fogo. Após o incêndio, a mulher dele foi levada até à Delegacia de Plantão da zona Sul. Lá, ela contou aos policiais o que teria motivado o surto do marido.

Segundo Edmar das Vitórias, uma das filhas dela contou que Carlos Roberto vinha tentando abusar sexualmente da menina há algum tempo. Com isso, a mulher foi tirar satisfação com o marido e ela passou a ser o alvo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário