Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Itep registra 5 mortes na madrugada do sábado

A madrugada deste sábado (15) foi marcada por homicídios causados por arma de fogo e acidentes automobilísticos que - segundo registrou o Instituto-Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) – vitimaram cinco pessoas.

O acidente com três vitimas aconteceu por volta das 20 horas, na BR-226, no perímetro próximo ao município de Santa Cruz, região Trairi do Rio Grande do Norte. Após a colisão de uma caminhonete do tipo Hilux e um caminhão caçamba, as vítimas Lucimar Souza Nóbrega, de 51 anos, Iurajara Costa Nóbrega Neto de 13 anos e José Vila Júnior, de 27 anos morreram no local.

Na noite desta sexta-feira (14), o paraíbano Ivanilson Pedro da Silva, de 41 anos, foi morto a tiro em frente ao cemitério do Alecrim.

O segundo caso de homicídio resultou na morte Gabriel da Silva Barbosa, de 19 anos, residente na rua da Esperança, do bairro de Brasília Teimosa, zona Norte de Natal. O jovem foi morto por volta das 23 horas, também vítima de arma de fogo.

Os homicídios serão investigados pela Delegacia da Zona Norte.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário