Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de maio de 2010

ITEP registra três mortes por arma de fogo

O Instituto-Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) registrou nas últimas 48h a entrada de três corpos, todos resultantes de morte por arma de fogo.

O primeiro foi Leandro Santana da Silva (18), morador da Rua Antônio Santana, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. Leandro foi encontrado morto no quintal de sua residência, na noite da última quinta-feira (6), com perfurações de bala.

Também foi encontrada morta na última quinta-feira, a dona de casa Joana Maria Cândido Araújo (42), natural de Nova Cruz. Joana Maria foi encontrada em um quarto de um motel, localizado na rua da Feira do Alecrim e também apresentava marcas de tiros.

Já na manhã deste sábado, o Itep registrou a entrada do corpo do desempregado Hugo Gonçalves Cardoso (20), morador de Felipe Camarão, onde foi encontrado seu corpo.

Identificado pela família, Felipe também apresentava perfurações de balas. Segundo a tia do jovem, Edna Gonçalves Cardoso, ela desconhecia se o sobrinho era envolvido com drogas ou outras atividades suspeitas e não soube responder o que teria motivado seu assassinato.

De acordo com informações dos Plantões Zona Norte e Sul, ainda não há mais informações sobre os três casos.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário