Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jovem é morto durante brincadeira na Zona Leste

Uma suposta brincadeira com arma de fogo acabou em morte na noite desta quinta-feira (13), na rua da Esperança, no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Por um descuido, Gabriel da Silva Barbosa, de 19 anos, perdeu a vida no hospital após ter levado um tiro na testa.

De acordo com o major Mendonça, chefe de Operações do Policiamento Metropolitano, Gabriel Barbosa estava na frente de casa "brincando" com uma arma de fogo com os amigos, quando ocorreu o acidente. Segundo a mãe da vítima, os jovens achavam que haviam tirado todas as balas do revólver, quando na verdade esqueceram uma na agulha.

Ainda de acordo com a mãe de Gabriel, a bala teria acertado o chão, ricocheteado e atingido a testa do filho dela. O amigo da vítima que atirou saiu correndo em desespero após ter visto a tragédia.

A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital dos Pescadores, por volta das 23h45. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, nas Rocas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário