Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Marceneiro tenta matar ex-companheira a golpe de faca no interior

Uma mulher identificada como Mirla Maria Nobre Ribeiro, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (23), no município de Santana do Matos, distante a 191 km de Natal. O acusado é o ex-companheiro da vítima, o marceneiro Francisco Canindé Medeiros, 33. O crime aconteceu às 23h50 na casa da mãe de Mirla Maria.

De acordo com informações do blog de F. Gomes, o comandante do destacamento da PM do município afirmou que Francisco Canindé chegou na casa da ex-sogra com sintomas de embriaguez, após passar o dia bebendo. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e foi até lá tentar matar a ex-mulher.

A vítima foi atingida por um golpe de faca, que ficou encravada na região abdominal. Ela foi encaminhada para atendimento no Hospital Walfredo Gurgel, onde passou uma cirurgia e encontra-se internada.

O autor do crime fugiu para a casa dos avós no sítio São Miguel e foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (24).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário