Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mecânico é preso por atos libinosos após perseguir mulher seminu na Zona Norte

O mecânico Eric Silva da Costa, de 26 anos, foi preso hoje (18) pela manhã, no conjunto Jardim Brasil, zona Norte de Natal, após praticar atos libinosos em via pública.

Segundo o soldado Rosenilson Alves, por volta das 5h30 de hoje, Eric Silva teria perseguido uma mulher pela rua Diego Góes e, seminu, masturbou-se fazendo gestos libinosos para ela com as partes íntimas descobertas.

Assustada, a mulher conseguiu correr e fugir do acusado, que, em seguida, segundo o soldado Rosenilson Alves, pulou o muro de uma casa de outra mulher, onde pretendia aguardar a saída de uma adolescente de 13 anos, no intuito de atacá-la.

De acordo com a polícia, a adolescente afirma que já vinha sendo perseguida pelo acusado há cerca de três dias. Ela mora na casa em frente a que Eric Silva pulou o muro e afirma que ele estaria à espera na referida residência pois sabia que ela costumava dormir naquele local, onde mora uma amiga.

No entanto, antes de qualquer ação do acusado, uma pessoa o avistou em atitude suspeita dentro da casa. Ao perceber que havia sido visto, Eric Silva tentou correr em direção a uma moto estacionada na esquina, mas foi impedido de escapar pelos próprios populares, que o detiveram e chamaram a polícia.

Eric Silva da Costa foi levado à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi autuado em flagrante pela prática de ato libinosos e encontra-se detido à disposição da Justiça.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário