Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 8 de maio de 2010

Megaoperação em Mãe Luíza resulta na apreensão de drogas e prisão de dois

Uma operação integrada da Polícia Militar e Civil foi realizada na noite de ontem (07), no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal, com objetivo de apreender veículos, material roubado, drogas e armas, além de prender criminosos da região. Durante a ação, foram detidos Davi Marques de Oliveira, de 32 anos, e Marcelo Alcino Freire Pontes, de 22 anos, na Via Costeira, na praia de Areia Preta.

De acordo com o major Mendonça, chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano, a dupla foi presa pela equipe comandada pelo tenente Heronildes, que avistou os suspeitos em uma Saveiro azul, placas HPH-4133, que foi apreendida. Com Davi Marques e Marcelo Pontes, foi encontrada uma trouxa de maconha, equivalente a 50g, e cinco máquinas de leitura de cartão com chip. Marcelo, inclusive, estava sendo procurado pela Defur. Ambos foram conduzidos à 4ª DP.

Além da dupla, outras pessoas suspeitas foram abordadas na região durante toda a operação, que teve início às 19h e se estendeu até às 23h30. "Mas ainda há efetivo nosso que permanece atuando na área", disse o major. Uma equipe de policiais continuará em diligências no bairro durante três dias.

A operação contou com cerca de 300 policiais, envolvendo equipes da Polícia Civil e Militar, Rocam, Batalhão de Choque (BP Choque), Cavalaria, Companhia Ambiental e de Turismo. Todas as saídas do bairro foram fechadas e por toda área havia blitzen montadas pela Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário