Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Militar é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na contramão na Zona Oeste

Um militar da reserva do Exército, identificado como José Cosmo dos Santos, de 56 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Ele foi detido por dirigir sob efeito do álcool e desacato à autoridade.

De acordo com o aspirante Meira, do 9º Batalhão (9º BPM), populares ligaram para o efetivo da viatura de Cidade da Esperança, por volta de 1h, informando que havia um homem dirigindo embriagado e na contra mão, na Av. Dr. Adolfo Gordo.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram um Chevrolet Corsa Classic verde, placas MYY-6830, cujo condutor dirigia de forma perigosa e com um dos pneus do carro furado. Foi realizada a abordagem e José Cosmo dos Santos apresentou sintomas de embriaguez. "Ele ainda usou palavras de baixo calão se referindo ao efetivo do 9º BPM", disse o aspirante.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) foi acionado para comparecer ao local com um bafômetro. Ao ser realizado o teste, foi constatado no organismo de José Cosmo um teor de 1,58 ml/l de álcool etílico por litro de sangue, bem acima do aceitável.

O militar foi autuado em flagrante por desacato e crime de embriaguez ao volante. Ele terá a CNH apreendida e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir, além de pagar multa de R$ 957,70. Terminado o procedimento, ele foi encaminhado ao Quartel do Exército.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário