Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mulher é detida em penitenciária do RN levando droga e celular na vagina

Uma mulher identificada como Sandra Regina Bezerra da Costa, 30 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (26), em Mossoró (distante a 285 km de Natal), após ser flagrada tentando entrar na Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), com drogas e um celular escondidos na vagina. Os objetos seriam entregues ao seu companheiro, que está preso no local.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu durante uma vistoria nesta quarta, dia de visita íntima. Na revista, ao passar pelo detector de metais, o aparelho tocou. No primeiro momento a mulher negou transportar qualquer tipo de objeto, mas diante da possibilidade de ser encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para uma vistoria íntima, ela assumiu esconder na vagina alguns objetos. Sandra levava um tablete de maconha e um aparelho celular. Após sua confissão, ela foi levada à Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró.

Edson Corsino de Oliveira, companheiro de Sandra, cumpre pena na PAMN por homicídio, agora, será autuado juntamente com a esposa por tráfico, associação para o tráfico, e pelo transporte de substâncias ilegais.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário