Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mulher é presa com mais de 50 pedras de crack escondidas na calcinha na Zona Oeste

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Braz da Silva, de aproximadamente 25 anos, foi presa em flagrante na noite de ontem (27) com drogas escondidas nas roupas íntimas, na Travessa Antônio Basílio, comunidade Nova Horizonte (antiga Favela do Japão), no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal.

De acordo com policiais do 9º BPM, a prisão se deu por volta das 21h50, quando a viatura do bairro fazia um patrulhamento de rotina na área. Ao se deparar com um aglomerado de mulheres em atitude suspeita, a PM decidiu se aproximar, mas elas fugiram. No local onde as suspeitas estavam, os policiais perceberam que havia várias moedas no chão.

Após isso, foi feita uma busca e algumas delas foram detidas. "Uma se mostrou muito nervosa e pedimos que uma viatura feminina fosse ao local para fazer a abordagem", disse o tenente Alisson, do 9º BPM. Com a chegada das policiais, foi feita uma revista e encontrada nas vestes íntimas de Maria da Conceição 56 pedras de crack.

A acusada confessou que era vendedora de drogas e os policiais a acompanharam até a sua residência, onde foram encontradas mais 41 trouxinhas de maconha já empacotadas para venda. Além dessas, havia um pacote maior, ainda para ser embalado. Com a mulher, também foi encontrada uma quantia de R$ 10, em cédulas trocadas.

Todos os entorpecentes foram apreendidos e levados junto à Maria da Conceição para a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi ela autuada em flagrante por tráfico de drogas. No momento, a acusada encontra-se detida à disposição da Justiça.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário