Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 15 de maio de 2010

Mulher é presa na Denarc por tráfico e receptação de celular

A dona de casa Adriana Paula de Oliveira, 42, a "Xinha", foi presa na manhã de ontem por gentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) enquanto estava em sua residência no bairro Belo Horizonte. Com ela a polícia apreendeu cinco pedras de crack e um celular roubado.
O flagrante ocorreu na Rua dos Miositos, 29, local apontado pela polícia como uma boca de fumo. Segundo o delegado Denis Carvalho, titular da Denarc, durante a campana montada pela polícia para monitorar a residência, eles puderam observar uma grande movimentação de viciados comprando crack.
Ao invadir o local, os agentes encontraram apenas cinco pedras de crack escondidas no sutiã da suspeita. Ela entregou a droga ao ser informada que seria encaminhada ao Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para ser revistada. Além do crime de tráfico, "Xinha" também será autuada por receptação de produto roubado. O celular foi restituído ao proprietário depois que a polícia ligou para os números contidos na agenda do telefone e identificou o dono do aparelho.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário