Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mulher grávida é executada em área rural de Extremoz

A vítima de mais uma execução desta vez foi uma mulher. O corpo foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (11), em uma estrada carroçável, em Extremoz, e os peritos constataram que a mulher estava grávida.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada por populares que informaram ter avistado uma pessoa morta em uma área rural da comunidade de Murici. Depois de algum tempo procurando, os policiais militares localizaram o corpo.

A mulher estava em uma região de difícil acesso. A polícia informou que a vítima foi assassinada com pelo menos três disparos, no pescoço e na cabeça, o que caracteriza uma execução.

Como o corpo estava sem documentação, a mulher foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia sem identificação.

A reportagem do Nominuto.com entrou em contato com o órgão na manhã desta quarta-feira (12) e, até o momento, o corpo continua sem identificação. No entanto, os médicos legistas confirmaram que ela estava grávida.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário