Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de maio de 2010

Operação apreende 15 máquinas caça-niqueis e prende três na Grande Natal

Três pessoas foram presas e quinze máquinas caça-níqueis foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (28), no município de Extremoz, distante a 16 km de Natal. A ação faz parte da Operação Las Vegas, realizada pelas Polícias Civil e Militar da cidade.

De acordo com o delagado Silva Júnior, as apreensões das máquinas aconteceram em três locais diferentes. A operação teve início na Avenida do Coqueiro, localizada no Centro do município. No local, foram flagradas sete máquinas utilizadas para o jogo de azar. O proprietário do estabelecimento, identificado como Sivaldo Ferreira da Silva, foi detido e encaminhado para a delegacia.

O segundo flagrante aconteceu na rua da Jaqueira, número 07. Foram apreendidas cinco máquinas e o proprietário Paulo Júnior de Andrade da Costa, também foi preso. Essa etapa da operação foi concluída com a prisão de José Nilton dos Santos. Em seu estabelcimento, localizado na rua Almirante Nilton Braga de Faria, a polícia encontrou três máquinas.

O delegado informou que os proprietários assinaram um termo de juizado criminal, e seguindo a lei, foram liberados para responder e liberdade. A pena prevista para o crime pode chegar até 2 anos.

Silva Júnior destacou que outras operações serão realizadas no município. "Outras ações de combate ao jogo do azar, tráfico de drogas e prostituição serão realizadas", disse.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário